A Vida, o Universo e Tudo o Mais

sábado, abril 09, 2005

Vidocq (ou Sim, eu lutei muito para ganhar este Razzie...)

Los Angeles, 26 de fevereiro de 2005.

Esta é a estória real de uma lutadora, de uma mulher que jamais desistiu em toda a sua existência. Vencedora do Oscar (2002), do
BET Awards (2002), do Bambi Awards (2002), do Festival Internacional de Berlin (2002).

Esta atriz consagrada finalmente conseguiu o prêmio da sua vida, o
Golden Razzie de Pior Atriz de 2005, um marco na estória dos Razzies, no aniversário de 25 anos. Segue o discurso da atriz, ao receber o prêmio:

"Eu lutei muito, por toda a minha vida, para ser reconhecida como a mulher mais competente de minha profissão. Encarei todos os desafios, fiz papéis que poucas mulheres arriscariam. Fiz de tudo para chegar até aqui! Para mim, é uma honra receber o Razzie de Pior Atriz, quando este prêmio completa 25 anos.

Mas não pensem que foi fácil! Não, meus amigos e amigas, primeiro, tive que escolher um roteiro sem qualquer possibilidade dramática, encarar uma direção de arte que envergonhasse um garoto de pré-primário e envergar um figurino digno de demissão do responsável.

Entretanto, nada disso seria possível sem a colaboração de um diretor que tivesse a garra necessária para tornar horrenda uma estória já capenga.

Por isso, estou aqui, hoje, com este prêmio nas mãos.
Pitof, obrigado por tornar Catwoman pior do que jamais poderia ser. Eu te amo! Obrigado!"


Bom, molecada, hoje eu sei por que o filme Catwoman foi aquela desgraceira total: tive o desprazer de ver o primeiro filme do ser canhestro auto-denominado Pitof. Se um dia alguém der de presente a um de vocês uma tranqueira bisonha chamada Vidocq, faça um favor a si mesmo, use o DVD como descanso de panelas à mesa.

1 Comments:

  • At 3:06 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ô filme ruim...
    acho q inda tô de ressaca dele!
    Desculpa, amorzinho, fui eu que escolhi esse trem pra gente assistir.
    Mas pelo menos vc alargou seu conhecimento cinematográfico, e já pode opinar com segurança sobre a (des)qualidade de Pitof! heheeh
    Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena - já dizia Van Damme!
    Beijos!!!
    sua Gatita.

     

Postar um comentário

<< Home