A Vida, o Universo e Tudo o Mais

sábado, janeiro 29, 2005

Que chuva!

Trabalhar num sábado é um troço extremamente chato para quem já se esmerilha de segunda à sexta, das oito da manhã até sabe Deus que horas. Se além do sábado, você emendar com o domingo, argh! Prefiro me alimentar só de salmão e yakult! Agora, se no meio do processo cai um toró, meu humor vai visitar o rio Styx.

É sério: detesto chuva! Fico totalmente down com céu cinza. Gosto do calor, do sol brilhando, da ausência de nuvens no céu. Aliás, do céu completamente limpo, de chegar a doer nas vistas. Para quem já viu aí perto da foto, moro em Salvador. Das cidades que eu conheço é a que tem o céu mais bonito no verão.

Sempre que eu falo de chuva e tempo feio, me refiro a Dublin, Irlanda. Nunca fui lá, mas minha impressão que o mais perto do azul que aquele céu chega é uma cor próxima do grafite. Pode ser maldade minha, mas que se eu vivesse num lugar com céu escuro a maior parte do tempo eu morreria de depressão, disso eu tenho certeza.

Espero que amanhã eu acorde para ir trabalhar com um céu azul lindo e um sol de rachar. Não é exatamente agradável trabalhar num domingo de sol, mas num domingo de chuva é o fim da picada.

Abraços e Beijos, molecada.

2 Comments:

  • At 3:53 PM, Blogger Gustavo T. said…

    Ih, André... Mais um que odeia chuva se apresenta.

    A chuva é boa, móia as prantação... Uma beleza. Mas se persiste (no momento em que eu quero sair de casa), se torna um saco. Encharca a barra da calça e o sapato... O guarda-chuva não agüenta e periga sair voando... Uma porcaria.

    Mas é ótimo pra ficar em casa, comendo bolinho e vendo um bom filme debaixo do cobertor. Eu acho.

    Abraços,
    Shanti.

     
  • At 3:58 PM, Blogger André Moraes said…

    Grande Shanti!

    O pior é ter que trabalhar nesse tempo! Argh! Mas tudo bem, amanhã tem mais... (Espero que só tenha trabalho e que a chuva resolva passar a semana em outro canto.)

    Um abraço.

     

Postar um comentário

<< Home