A Vida, o Universo e Tudo o Mais

sábado, dezembro 04, 2004

Vinny (ou que estória é essa da Adriana Calcanhoto loura?)

Bom, este blog deveria, de vez em quando, falar de música. Então, lá vamos nós.

Alguém, por favor, poderia responder para quê serve o Vinny? Tá, qualquer resposta serve, qualquer umazinha... Para mim, essa criatura não serve de nada. É um chato irrecuperável e eu não dou um centavo por um CD deste cantor (nem genérico).

Qual o motivo dessa rejeição ao rapaz? Para começar, na manhã de hoje eu estava passando por uma loja, olho para a TV e lá está a Adriana Calcanhoto com o cabelo arrepiado e loura. E eu do lado de cá da vitrine:

- Oxente, a Adriana Calcanhoto, loura, de novo!?

Era o Vinny...

Tudo bem, tudo bem: pode ser o Ciro Bottini (aquele rapaz simpático e agradável do canal Shoptime) fazendo um bico como Vinny (ou vice-versa). Embora eu tenha quase certeza de esses dois sujeitos são um só. Além disso, dizem que o cara parece com a Marília Gabriela - que certamente não merece um sósia desses.

Como vocês podem ver, o que mais me atrai na figura deste cantor é sua forte presença e personalidade marcante.

Sem contar que "Mexe a cadeira/ e bota na beira da sala/ Mexe a cadeira/ agora bem na minha cara" é demais né?

Resumindo: vou ficar por aqui. Se eu continuo escrevendo dou cartaz a esse cantorzinho.